- Publicidade -

Estreias da semana 27 de Julho a 02 de Agosto

Publicado em:

Love Film Festival [Brasil, 2014], de Manuela Dias. Gênero: romance. Elenco: Leandra Leal, Manolo Cardona, Nanda Costa.

Luzia (Leandra Leal), uma roteirista brasileira, e Adrián (Manolo Cardona), um ator colombiano, se conhecem e se apaixonam em meio a um festival de cinema. Uma história de amor que é desenvolvida em outros 5 encontros, todos eles em festivais de cinema ao redor do mundo. Nessa mistura de ficção e realidade, tudo é possível, e o casal revive clássicas cenas românticas de filmes.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/07/love-film-festival-uma-historia-de-amor-que-amadurece-atraves-do-tempo/ 

O reino da beleza [Le règne de la beauté, Canadá, 2013], de Denys Arcand. Gênero: drama. Elenco: Mélanie Thierry, Eric Bruneau, Marie-Josée Croze.

Luc, um jovem arquiteto talentoso, vive uma vida tranquila com a esposa, Stéphanie, na área de Charlevoix. Linda casa, esposa bonita, jantar com amigos, golfe, tênis, caça… uma vida perfeita, por assim dizer. Um dia, ele aceita ser o membro de um júri de arquitetura em Toronto. Lá, ele encontra Lindsay, uma mulher misteriosa que vai virar sua vida de cabeça para baixo.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/07/protagonistas-irreais-e-impossiveis-no-novo-filme-de-denys-arcand/

Dunkirk [Dunkirk, Estados Unidos, 2016], de Christopher Nolan. Gênero: ação. Elenco: Fionn Whitehead, Jack Lowden, Tom Hardy. Imax.

“Dunkirk” começa com centenas de milhares de tropas britânicas e aliadas cercadas por forças inimigas. Encurralados na praia e com o mar em suas costas, eles enfrentam uma situação impossível à medida que os inimigos se aproximam.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/07/dunkirk-um-epico-de-guerra-de-christopher-nolan/

Em ritmo de fuga [Baby Driver, Reino Unido, 2016], de Edgar Wright. Gênero: ação. Elenco: Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx/ Dolby Atmos.

Um talentoso piloto de fuga (Ansel Elgort) confia na batida da sua trilha sonora para ser o melhor de todos no que faz. Quando ele conhece a garota dos seus sonhos (Lily James), Baby vê uma chance de largar a sua vida no crime e sair dela limpo. Mas depois de ser coagido por um chefe do crime (Kevin Spacey), ele deve enfrentar a música que toca quando um assalto dá errado e ameaça a sua vida, o seu amor e a sua liberdade.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/07/em-ritmo-de-fuga-um-musical-em-ritmo-frenetico-com-boas-atuacoes/

Como se tornar um conquistador [How to Be a Latin Lover, Estados Unidos, 2016], de Ken Marino. Gênero: comédia. Elenco: Salma Hayek, Eugenio Derbez , Rob Lowe, Kristen Bell.

“Como Se Tornar um Conquistador” conta a engraçada e divertida história do sexy e sedutor Maximo (Eugenio Derbez) que tem o sonho de ser um milionário, mas sem levantar um dedo. Para isso, ele passa a conquistar mulheres muito ricas e glamurosas. Ele então se casa com uma mulher rica e 25 anos depois ele é trocado por um homem muito mais jovem e é forçado a morar com sua irmã Sara (Salma Hayek) e seu sobrinho Hugo (Rafael Alejandro). À procura de uma vida de luxo, funcionários e carros, este filme expõe os valores que realmente importam: o poder do charme e acima de tudo o amor familiar.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/07/como-se-tornar-um-conquistador/

7 desejos [Wish upon, Estados Unidos, 2016], de John R. Leonetti . Gênero: horror. Elenco: Sherilyn Fenn, Joey King, Shannon Purser.

Claire (Joey King) descobre uma caixa que promete realizar tudo o que ela sempre quis. Do mesmo diretor de Annabelle, #7Desejos, estreia 13 de julho nos cinemas. Cuidado com o que você deseja, o preço pode ser fatal.

critica: https://rotacult.com.br/2017/07/7-desejos-segue-a-linha-do-terror-banal-com-sustos-leves-e-mortes-bizarras/

O reencontro [Sage-Femme, França, 2017], de Martin Provost . Gênero: comédia dramática. Elenco: Catherine Frot, Catherine Deneuve, Olivier Gourmet.

Claire exerce a profissão de parteira com muita paixão. Mas preocupada com sua maternidade, vê sua vida virada de cabeça para baixo pelo retorno de Beatrice, a extravagante ex-mulher de seu falecido pai.

Eva não dorme [Eva no duerme, Argentina, França, 2015], de Pablo Agüero. Gênero: biografia. Elenco: Gael García Bernal, Denis Lavant, Imanol Arias.

Eva Peron, a figura mais amada e odiada da Argentina, está morta. Um grande especialista é responsável pelo embalsamamento de seu corpo e, depois de meses de trabalho, atinge um resultado perfeito. Mas, ocorre uma série de golpes no País e alguns ditadores desejam apagar o legado de Evita da memória do povo. Seu corpo, então, torna-se o centro de um confronto que durará 25 anos, tornando Evita mais poderosa que qualquer político vivo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -