- Publicidade -

‘Feira do Livro Emergir’ no West Shopping até agosto

Publicado em:

Para incentivar o hábito pela leitura junto aos pequenos e suas famílias, o West Shopping promove, até 7 de agosto, a ‘Feira do Livro Emergir’, realizado pela Emergir Livros. No local, o público contará com cerca de cinco mil títulos à venda a preços acessíveis.

Dentre as edições expostas na feira, livros de diversos gêneros literários e destinados à várias faixas etárias como infantis, infanto-juvenis, literatura brasileira, romances, biografias, culinária, entre outros. As edições custam a partir de R$ 1 e o cliente conta com variadas formas de pagamento: cartão de crédito, débito ou dinheiro. As compras acima de R$ 100 podem ser divididas no cartão em até 3x sem juros.

E a criançada que visitar a feira poderá ainda aproveitar o ‘Espaço Kids’, um cantinho todo especial para a garotada ler livros e brincar para valer, em um ambiente colorido e decorado com mesinhas, cadeiras infantis e tapetinhos.

A ‘Feira do Livro Emergir’ é promovida pela Emergir Livros. A empresa está há mais de 20 anos no mercado e realiza eventos culturais por todo o Brasil, além de participar com frequência da Bienal do Livro.

Serviço:
‘Feira do Livro Emergir’
Data: Até 7 de agosto de 2017
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 13h às 21h.
Local: Portaria Principal
Entrada: Gratuita

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -