- Publicidade -

Feira Rio Antigo celebra o mês dos pais no dia 5 de agosto

Publicado em:

Agosto é o mês dos pais e a feira mais querida do Rio não poderia deixar de homenageá-los. No primeiro sábado do mês, 5 de agosto, a Feira Rio Antigo vai ser temática e os expositores prometem presentes criativos e preços convidativos para atrair os visitantes.
A feira reune cerca de 400 expositores, que oferecem uma vasta diversidade de produtos – de artesanatos a sebos e antiguidades. Como sugestão de presentes para os pais, há desde camisas até quadros, além de canecas, bolsas, entre outros. O artista Paulo Camarão, por exemplo, expõe na Feira Rio Antigo suas canecas de vidro jateado que podem ir ao freezer e micro-ondas. Elas podem ainda receber velas e se transformar em charmosas lamparinas. Os temas masculinos, como surf e bicicleta, com preços a partir de R$ 35 prometem agradar aos pais (www.paulocamarao.com). Outra dica é a marca hypada Retropy – do peruano Santiago Cordova Tello e do carioca Rafael de Oliveira – que participa há dois meses da Feira Rio Antigo. Eles produzem camisetas, calças, moletons, t-shirts e pochetes masculinas que podem agradar aos pais mais moderninhos.

A atração musical desta edição é a cantora Nai Dias. Ela vai apresentar um repertório recheado de sambinhas clássicos e uma pegada black, a partir das 16h30, no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado).

Organizada pela Associação Polo Novo Rio Antigo há 20 anos, a feira é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade. Bares e restaurantes da rua do Lavradio e seu entorno abrem as portas oferecendo drinks e pratos especiais para os mais de 30 mil visitantes que circulam pelo local durante o evento.

SERVIÇO
Feira Rio Antigo
Data: 5 de agosto
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 10h às 19h.
Show: Nai Dias
Classificação: Livre
Grátis

Foto: Alexandre Macieira Riotur

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -