- Publicidade -

Festival A.Nota promove colaboração criativa em encontros de talentos

Publicado em:

A nova temporada do Festival A.NOTA começa dia 25 de julho com um show de Marcelo Jeneci e Lucas Vasconcellos e o objetivo de promover a colaboração criativa entre dois ou mais artistas em todos os seus encontros até fevereiro de 2018, no Teatro Ipanema. Com patrocínio da Oi e apoio do Oi Futuro, o festival aposta na troca como experiência artística e promove uma combinação da criação independente de diferentes artistas em apresentações únicas, onde a partilha de sonoridades, ritmos, arranjos e melodias fazem do show o cenário para a experimentação.

E não se engane! Não se trata de uma série de shows com participações! A ideia desta temporada tem como eixo a colaboração criativa entre dois (ou mais) artistas. “A construção de um repertório coletivo, que valoriza o diálogo musical, é o motor dessa engrenagem, que tem na ‘vontade do fazer junto’ as performances que o público do Rio de Janeiro vai poder ver de perto nesta edição do festival”, explica Thiago Vedova, curador, produtor e idealizador do projeto. “Muitas delas únicas e inéditas”, acrescenta.

O show de Jeneci e Lucas, que abre esta edição no Teatro Ipanema, terá pianos, sintetizadores, drum machines e guitarras construindo uma teia sonora inédita e original. Será uma experiência de improvisação de paisagens sonoras em tempo real, marcando a abertura e o conceito desta nova temporada do projeto.

Serviço
FESTIVAL A.NOTA 2017
Show de abertura com Marcelo Jeneci & Lucas Vasconcellos
Data: 25 de julho, às 20h30
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (Meia)
Local: Teatro Ipanema (Rua Prudente de Morais, 824A – Ipanema)
Capacidade: 193 lugares
Classificação: livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -