- Publicidade -

7° edição do Festival Rock acontece no Parque acontece na Arena Dicró

Publicado em:

Conhecido no circuito de eventos voltados para a cena independente carioca, o festival Rock no Parque retorna à Arena Dicró para a sua sétima edição este ano. As bandas Sound Bullet, Laville e Explorers apresentam suas canções autorais. O evento acontece no dia 08 de julho (sábado), a partir das 17h, com ingressos a 10 reais.

As guitarras pulsantes e energéticas fazem parte das apresentações da Sound Bullet. A sonoridade contagiante e dançante mescla influências que vão do post-punk revival e alternativo ao math rock. A banda carioca apresenta no repertório músicas inéditas que estarão no próximo álbum, e canções do EP “Ninguém está sozinho”, além do single “When it Goes Wrong”, música gravada no projeto Converse Rubber Tracks. Para completar, mostram ao vivo a nova canção “Reveries”, divulgada em maio na coletânea Original’s Studio, da marca Levi’s. Sound Bullet é Guilherme Gonzalez (guitarra e voz), Fred Mattos (contrabaixo e voz), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria).

O rock alternativo e a música eletrônica se encontram na banda Laville, formada por Bruno Cabral (guitarra), Bárbara Chahoud (voz), Zandor Eduardo (bateria) e Leeo Tavares (baixo). As letras reflexivas com mensagens positivas retratam as dores e anseios do cotidiano. No repertório da apresentação, canções do EP “Epifania”, lançado este ano.

Quem também se apresenta é a banda Explorers, formada por Ariel Vilar, Renato Burgos e Thales Ramos. Com muitas novidades, eles apresentam no palco da Arena Dicró as canções do EP “Domination”, recém saído do forno e realizado graças a uma campanha de financiamento coletivo.

O Rock no Parque é um projeto de residência cultural com eventos mensais que teve início em 2014. De lá pra cá, ele já contou com diversas edições em 2015 e 2016, chegando a se tornar um acontecimento mensal neste ano. O evento foca na cena independente, abrindo espaço para as bandas se apresentarem na Zona Norte do Rio de Janeiro, oferecendo estrutura e visibilidade. Os shows acontecem na Arena Carioca Carlos Roberto de Oliveira, também conhecida como Arena Dicró, localizada na Rua Flora Lobo, s/nº, no bairro da Penha Circular, no Rio de Janeiro.

Serviço
Sound Bullet, Explorers e La Ville
Data: 08/07/2017 (sábado)
Horário: 17h
Local: Arena Dicró (Rua Flora Lobo, s/nº – Penha Circular – Rio de Janeiro/RJ)
Ingressos: R$10
Classificação etária: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -