- Publicidade -

“INVISIBLE”, co-produção Brasil e Argentina é selecionada para o Festival de Veneza

Publicado em:

“INVISIBLE”, de Pablo Giorgelli, ganhador da CAMERA D’or em Cannes 2011 por Las Acácias foi selecionado para o 74o Festival de Veneza, onde será exibido na mostra competitiva Orizzonti, que acontece esse ano entre 30 de agosto e 9 de setembro. Considerada uma das mostras mais importantes do Festival, a Orizzonti tem como intuito mostrar o que está sendo feito de inovador no cinema mundial.

O filme acompanha um momento muito importante na vida de Ely, que tem 17 anos e mora no bairro da Boca em Buenos Aires. Ely engravida e entra em uma turbulência sentimental que a leva a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre.

INVISIBLE é uma coprodução entre Brasil, Argentina, Uruguay e Alemanha produzido no Brasil pela Sancho & Punta.

A Sancho & Punta também participará do Festival de Veneza com outro filme, desta vez como associada do filme Zama, o novo projeto da cineasta argentina Lucrécia Martel, produzido no Brasil pela Bananeira Filmes da Vania Catani.

A Sancho & Punta, coproduziu Era uma vez Brasília, de Adirley Queirós selecionado recentemente para o Festival de Locarno e no começo do ano participou no festival de Rotterdam com os filmes Elon, não acredita na Morte de Ricardo Alves Junior e Los Territorios de Iván Granovsky.

“INVISIBLE” será lançado no Brasil em circuito comercial no dia 9 de novembro pela Vitrine Filmes, através do projeto Sessão Vitrine Petrobras.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -