- Publicidade -

Michael Bay e Isabela Moner divulgam ‘Transformers: O Último Cavaleiro’

Publicado em:

Por Graça Paes

Na noite de segunda-feira, dia 10 de julho, foi realizada a pré-estreia do filme ‘Transformers: O Último Cavaleiro’ , no Shopping Iguatemi, em São Paulo. O evento contou com a presença do diretor da franquia Michael Bay e da atriz Isabela Moner. Michael Bay era só alegria por estar a terceira vez no Brasil, sendo a primeira em São Paulo. á a atriz Isabela Moner radiante, e ainda comemorou seu aniversário de 16 anos, em uma das salas de cinema.

Antes da exibição do filme, Bay participou de um encontro com fãs promovido pelo Portal Omelete. O diretor registrou tudo em seu celular.

Bay confirma a sequência da franquia: Transformers 6, Transformers 7 e Transformers 8 e com Steven Spielberg como produtor. Haverá também um derivado sobre o Bumblebee que contará a história do Autobot. O spin-off está previsto para 2018 e o estúdio diz que será um filme com um orçamento menor que os da franquia principal.

‘Transformers: O Último Cavaleiro’ chega aos cinemas no dia 20 de julho de 2017. Na trama, os humanos e os Transformers estão em guerra. A chave para o futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Autobots na Terra. Durante esse caos, a órfã Izabella, vivida por Isabela Moner, surge e a salvação do planeta recai sobre uma aliança improvável, que une Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock).

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -