- Publicidade -

Michael Sullivan lança Carrossel de Esperança, releituras de músicas antigas

Publicado em:

Gabriel PalharesPor Graça Paes

Na noite de 4 de julho, Michael Sullivan reuniu a imprensa, artistas e amigos para lançar o trabalho Carrossel de Esperança. Pelo Palco, além de Sullivan, passaram Lexa, Sorriso Maroto, Dream Team do Passinho, Anayle Sullivan, Mc Duduzinho. O evento foi apresentado pelo ator mirim Gabriel Palhares. Também estiveram por lá, os atores Matheus Dias e Milena Melo, da última temporada de Malhação, Deo Garcez, os cantores Mc Theo e Raphael Nercessian, muitos atores mirins, entre outros. O cenário foi uma grande festa infantil.

Michael Sullivan completa 40 anos de carreira e como um expoente na música nacional, ele resolveu reviver uma parte de sua carreira que vendeu mais de 35 milhões de discos, as obras dedicadas às crianças. Claro, que tudo terá uma nova identidade nas vozes mais importantes da música popular atual, com grandes nomes do funk, sertanejo e pop. O projeto Carrossel de Esperança surge com o objetivo de levar as novas gerações uma seleção do cancioneiro infantil da música de Michael Sullivan que marcou gerações. A obra é composta por Cd e webclipes. E, conta com Thiaguinho, Ludmilla, Marcos & Bellutti, Lexa, Guime, Sorriso Maroto, e outros.

O álbum conta com um cast diversificado e inusitado para trazer ao público as mais divertidas e emocionantes interpretações de obras como “Lua de Cristal”, “É de chocolate”, “He-man”, “Pra ver se cola”, ‘Brincar de Índio”, “Sonho de Amor” entres outras canções que fazem parte da nossa memória mais afetiva.

Produzido no estúdio de Sullivan, este trabalho permitiu ao músico se “reler” e se “recriar” na elaboração de cada arranjo das canções feitas em parceria com Paulo Massadas. No repertório, sucessos imortalizados por Xuxa, Trem da Alegria, Angélica, Trapalhões entre tantos outros. “Tudo foi planejado como cuidado e carinho, pois estas canções fazem parte do inconsciente coletivo de uma multidão que hoje está disposta e ávida a compartilhar suas emoções com gerações contemporâneas”, ressalta Sullivan.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -