- Publicidade -

Moyseis Marques Trio e Trio Dona Zefa no Forró de Santa no Circo Voador

Publicado em:

O Circo preparou uma noite pra você dançar a noite inteira até seu pé dá nó. Sábado, 28 de julho, o Forró de Santa está de volta com dois grandes lançamentos: Moyseis Maques Trio, novo projeto do cantor e compositor mineiro, e o tradicional Trio Dona Zefa apresentando pela primeira vez seu quinto álbum, ‘Eu Gosto Desse Assunto’. Nos intervalos, ainda tem o melhor – antigo e atual – do forró pé de serra com DJ Sérgio Feijó. É pra ninguém ficar parado!

Quem abre a noite com astral lá em cima é Moyseis Marques trazendo seu novo trabalho “Moyseis Marques Trio”, onde é acompanhado pelos tradicionais instrumentos do forró pé de serra: triângulo, zabumba e sanfona. Para quem não sabe, Moyseis tem uma vasta e intensa experiência como cantor de forró, que foi onde começou como vocalista da banda Forró na Contramão. Mesmo cantando samba e diversos outros gêneros da música brasileira, o artista tem um amor especial pelo rastapé e um repertório de tirar o fôlego.

Depois é a vez do Trio Dona Zefa, um dos grandes representantes da nova geração do forró, lançando seu quinto disco “Eu gosto desse assunto”. Criado em Campinas há 11 anos por Murilo Ramalho (zabumba), Danilo Ramalho (voz e triângulo) e Tom Silva (sanfona), o trio arrasta uma legião de fãs por onde passa. E não é pra menos já que eles apresentam um repertório imbatível que passa por Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Ary Lobo e Genival Lacerda. Já deu até coceira no pé!

Serviço:
FORRÓ DE SANTA
Moyseis Marques Trio + Trio Dona Zefa + DJ Sérgio Feijó + VJ Ratón
Data: Sexta, 28 de julho de 2017
Horário: 22h.
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos
Ingressos: bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -