- Publicidade -

Noite do Vinil Relíquias do Brasil – o melhor da música de 1970 a 1990

Publicado em:

O Relíquias do Brasil vai realizar a primeira edição da Noite do Vinil, dia 04 de agosto (sexta-feira), a partir das 18h. O discotecário Jorge Jacob vai tocar na vitrola os maiores sucessos nacionais e internacionais que marcaram as décadas de 1970 a 1990. O Relíquias possui em seu acervo mais de 1.500 vinis que vão de Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, RPM, Blitz, Michael Jackson, Bee Gees e muito mais. O evento é gratuito.

O happy hour terá também alguns itens especiais no cardápio como deliciosos petiscos de salame, azeitona, queijo, mix de mortadela Ceratti e os itens tradicionais como os clássicos Sanduíche de Mortadela (tradicional, com pistache, com picles ou com azeitona), Sanduíche Relíquias (mortadela com queijo minas curado), Sanduíche de Queijo Minas Curado, Refresco de groselha, Banana Split. Nas bebidas, destaque para a cerveja Therezópolis, presente no cardápio fixo. A noite também terá Brahma Extra e Antarctica Original.
A Noite do Vinil vai entrar para a programação fixa do Relíquias do Brasil. Anotem: toda primeira sexta-feira do mês o encontro é lá. Tem mais, nestes dias, durante o evento, o totó é liberado, inteiramente gratuito.

O Relíquias do Brasil, idealizado pelo empresário Eduardo Maruche, é o primeiro centro de ativação da memória afetiva do pais. Uma espécie de museu, com espaço de diversão e gastronomia, armazém, oficina de restauração. “O espaço é para resgatar essas memórias tão valorosas para todos nós. Um local maravilhoso e lúdico onde podemos levar nossos filhos e mostrar como era nossa vida quando crianças e jovens”, diz Eduardo Maruche.

Serviço:
Noite do Vinil Relíquias do Brasil – Primeira Edição
Dia: 04 de agosto
Horário: das 18h às 21h
Local: Shopping Uptown (Av. Ayrton Senna, 5500 – bloco 10 – lojas 108 e 109)
Entrada gratuita
Estacionamento do shopping Uptown

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -