- Publicidade -

NOVA EDIÇÃO DO MATANZA FEST NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

O pânico, o terror e a agonia vão invadir o Circo Voador no sábado, 15 de julho. Isso porque o evento mais pé na porta, soco na cara está de volta à Lapa: Matanza Fest. Nessa edição, a destruição fica por conta de três grupos que há muito tempo não se apresentavam por aqui como Inocentes, Cabeça e D.F.C., além, é claro, da maior banda de countrycore do planeta, Matanza, que está comemorando 20 anos de estrada. A noite vai ficar ainda mais cabulosa com a presença do guitarrista Marco Donida, que não costuma participar dos shows. Os portões dos horrores abrem às 21h!

Esta será a sexta edição do Matanza Fest, que é independente e visa fomentar a cena do rock nacional juntando bandas da nova geração com as que fizeram história no meio. Porém na edição de aniversário, é mais do que justo chamar os amigos das antigas para comemorarem e beberem em conjunto.

Pra começar, uma das bandas mais importantes do underground carioca traz o seu skate rock pesado e seu famoso verso dos anos 90 – “Quem não cola, não sai da escola” – para o palco do Circo: Cabeça!

Em seguida, sem tocar no Circo há mais 20 anos, a D.F.C. vem finalmente resolver essa pendenga. Formado em 93, a banda brasiliense é uma das principais representantes do hardcore nacional e dizem continuar na estrada por um único motivo: “amor à causa”. Com músicas que só pelos títulos já dá pra sentir a medonhice do grupo – ‘Possuído pelo Cão”, “Vai se Foder no Inferno” e “Paranoia Satânica”, só para citar algumas –, o D.F.C. chega ao Circo para uma apresentação, no mínimo, aterradora.

Outra lenda escalada para essa noite de fúria é a Inocentes, que não se apresenta na lona há uma década. Com 35 anos de estrada, a banda é nada menos que a maior banda de punk rock do Brasil. Clemente – único integrante que está no grupo desde os primórdios –, Nonô, Anselmo e Ronaldo vomitam de uma maneira única e visceral toda raiva e crítica social em suas letras que, mesmo depois de três décadas, continuam absurdamente atuais.

No final o tempo fecha. É a hora da barbárie tomar conta do ambiente. A lona vai se transformar no epicentro do caos! Jimmy, Mauricio, Jonas, Donny e Donida vão fazer o que sabem como ninguém: aumentar a pressão do caldeirão countrycore a níveis de grosseria e brutalidade inimagináveis. A sequência é sempre matadora e não poupa ninguém. Se o som já tava muito alto, sinistro e a temática muito pesada, prepare-se porque quando o Matanza entra no palco é porque tudo vai ficar pior!

Serviço:
MATANZA FEST – MATANZA, D.F.C., CABEÇA E INOCENTES
Data: Sábado, dia 15 de julho de 2017
Horário: 21h
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou  www.ingressorapido.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -