- Publicidade -

Pulseiras do Rock in Rio devem ser registradas

Publicado em:

O período para registro das pulseiras que garantem a entrada no Rock in Rio já começou. As informações garantirão ao público mais conforto, segurança e uma experiência personalizada na nova Cidade do Rock. O cadastro deve ser feito no link “Registre sua Pulseira”, disponibilizado em rockinrio.ingresso.com/hotsite.

Para o cadastramento, é necessário ter a pulseira em mãos e os dados da pessoa que vai utiliza-la no dia do evento. “O registro é como um check-in na Cidade do Rock e vai servir ainda para evitar falsificações e a ação de cambistas. Com a pulseira em mãos, basta acessar o link e informar o código localizado no verso da pulseira e preencher os dados solicitados”, explica Juliana Ribeiro, gerente de Ticketing do Rock in Rio.

O Rock in Rio 2017 acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Quem escolher retirar a pulseira no dia do evento, direto na nova Cidade do Rock, também poderá registrá-la online no momento da retirada. É possível alterar as informações sempre que necessário.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -