- Publicidade -

Toy Story 3 traz diversão e emoção na medida certa para toda a família

Publicado em:

Amigos são aqueles que partem com você para qualquer aventura. Em Toy Story 3, Andy vai se mudar para a faculdade, e seus brinquedos vão parar em uma creche. Quando Woody, o único escolhido para ir para faculdade com Andy, consegue encontrá-los, planejam juntos uma fuga que vai testar a resistência não só de seus materiais, mas também de sua união e amor ao seu dono, com quem passaram tantas aventuras.

Faltam dois anos para o lançamento de Toy Story 4, e a emoção causada por essa trilogia que cresceu junto de uma geração ainda repercute no coração de muitos. Para aguentar o tempo de espera, a Netflix disponibilizou não só os longas originais, como também os dois curtas produzidos após os eventos do terceiro filme Toy Story Esquecidos Pelo Tempo, que conta a história dos dinossauros da coleção de brinquedos, e Toy Story de Terror, uma aventura em um hotel mal-assombrado por um boneco assassino.

Toy Story sempre teve o poder de fazer crianças e adultos se sentirem mais apegados a seus brinquedos, contudo, certamente esse foi o filme que consagrou a união entre dono e objeto para sempre, relacionando todo o amor que uma pessoa teve com um ursinho, super-herói, senhor cabeça de batata, entre tantos outros incríveis brinquedos. Além da amizade entre brinquedo e criança (interior ou exterior), a relação entre os personagens da trama, sempre se apoiando nos momentos mais desesperadores é inspirador para amizades na vida real.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -