- Publicidade -

2° edição “Solidariedade é Show!” acontece no Shopping Downtown

Publicado em:

Que tal participar de um dia de atividades culturais, com música, dança e várias presenças ilustres? E o melhor de tudo isso, contribuindo com dezenas de famílias de crianças carentes vítimas do câncer. É com este intuito que a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST) e a produtora Atores In Cena se juntaram para realizar a segunda edição do evento “Solidariedade é Show!”. O palco desta ação solidária será o Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, no próximo dia 02 de setembro.

O evento terá início às 15h e contará com diversas atrações que se apresentarão em prol da instituição ao longo do dia. Entre os convidados estão: Turma do Salcicha, Mágico Rogê, Valério Cazuza, As Frenéticas, Bárbara Dias, Banda Octus, Roboled, Felipe Dylon, Montes Alpha, Lucas Moraes, Felipe Adetokunbo, Luiza Savattone e Vitória Lopez, Fly Vagner, Mc Koringa, Samba de Donanna, Dj André Barbarioli, Mouhamed Harfouch, Gabily, Lucas e Orelha, Gabriel Moura, Isabella Taviani, entre outros.

“Esta é uma oportunidade que temos de emprestar um pouco do nosso trabalho em prol de uma causa nobre, que recolherá fundos para ajudar um projeto que existe há mais de 15 anos e está precisando de toda e qualquer ajuda”, diz o ator e produtor cultural João Júnior.

A primeira edição do Solidariedade é Show aconteceu em dezembro de 2015 na casa de shows Tradição, reunindo nomes como kelly Key, Buchecha, Sapão, Sambô, MC Koringa, Lexa, entre vários outros nomes do cenário musical.

“A primeira edição foi incrível, é sempre bom reunir cultura e entretenimento com as causas sociais. Estamos vivendo tempos difíceis, poucos recursos e muita gente carente. Aguardamos todo mundo aqui no Solidariedade é Show”, diz Sandra Nóbrega, presidente da CACCST.

“O Câncer não é contagioso, mas solidariedade sim”

SERVIÇO
 Solidariedade é Show
Local : Shopping Downtown (Avenida das Américas, 500 – Barra da Tijuca)
Data: 02 de setembro – Sábado
Horário: A partir das 15h
Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível em prol da Caccst
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -