- Publicidade -

Ator Jean Paulo Campos laça livro sobre sua carreira na Bienal do Rio

Publicado em:

A vida na televisão nem sempre é o que as pessoas imaginam; as coisas mais inesperadas acontecem todos os dias. E, para contar um pouco dessas histórias, o artista Jean Paulo apresenta Histórias nada comuns de Jean Paulo – Cara, eu não entendi nada!. Lançado pela Editora Gutenberg, pertencente ao Grupo Autêntica, o livro reúne dicas e causos do jovem astro.

“Meu livro não é uma biografia, porque o livro da minha vida ainda está só começando. Escrevi algumas histórias que aconteceram comigo, contei um pouco sobre meu cotidiano e algumas curiosidades. Foi muito legal fazer esse livro”, afirma.

Com fotos e histórias inéditas, o livro é dividido em duas partes: Minha vida fora da tela e Vida de artista, além de oferecer aos fãs e leitores uma parte interativa como um “manual” onde eles são convidados a fazerem testes, encarar listas e perguntas importantes para deslanchar na carreira de ator.

Na Parte 1 – Minha vida fora da tela, Jean relembra momentos interessantes e muito loucos de sua vida como, por exemplo, estar em um avião com pessoas em pânico ou causar um tumulto no shopping e precisar ser resgatado por bombeiros.

Já a Parte 2 – Vida de artista, é dedicada para aqueles que se interessam por curiosidades do meio artístico e até para os que desejam ingressar na carreira. O ator apresenta dicas e estratégias para quem está começando, revela quem são os atores e atrizes que o inspiraram ao longo dos anos, e conta casos importantes da sua carreira de ator, como quando Silvio Santos o convidou para continuar no SBT em uma fase decisiva da sua vida.

Os fãs que acompanham a carreira de Jean Paulo desde os dois anos e também os que se interessam em saber o que acontece nos bastidores do mundo televisivo e cinematográfico, terão a oportunidade de conhecer um pouco mais desse jovem ator.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -