- Publicidade -

Barra Music promove roda de samba com os grupos Bom Gosto​ e Clareou

Publicado em:

As noites dos fins de semana no Rio de Janeiro ​têm nome, BARRA MUSIC. Nesta sexta feira, dia 1​8​, tem ​a MAIOR RODA DE SAMBA DO MUNDO, com os grupos Bom Gosto​ e Clareou. À noite será coroada ainda com as participações pra lá de especiais dos cantores Dilsinho e Ferrugem.

O Bom Gosto, formado por Flávio Régis (surdo, cuíca e vocal), Fernando Macaé (tantã), Fábio Beça (voz e pandeiro), Mug Aragão (percussão), André Neguinho (percussão) e Adriano Ribeiro (voz e cavaquinho). O grupo levará o show da turnê do CD “Roda de Samba do Bom Gosto, Vol. 2 – Do Jeito que o povo gosta”.

O novo trabalho conta com “Jeito Carinhoso”, “Te Dar Amor” e “Agora Perdeu”, que já viraram hits, além de ”Amor Bipolar”, “Tons de Cinza”, “Força pra Lutar”, “Dor de Alma”, “Rei do Camarote”, “Samba Rave”, “De Maré” e “Revolução”, além de três pot-pourris com regravações de sucessos de Martinho da Vila e Fundo de Quintal.

O ​Clareou levará o seu novo show, “Roda de Samba do Clareou”. Esta nova turnê, que virou também DVD, marca o ápice de uma nova e produtiva fase do quinteto, que ganhou espaço no cenário nacional, com músicas emplacadas nas rádios de todo o país e agenda lotada. – ​Formado por Magal (voz); Fernando Melete (tantan); Juninho de Jesus (banjo); Buiú (pandeiro); e Flávio Homero (cavaco), a idéia do DVD surgiu com a missão de eternizar em vídeo toda a alegria e irreverência das rodas de samba do grupo.
No repertório da noite, 17 músicas, sendo nove inéditas: “Quarto 03”, “Mal entendido”, “Dia de sol”, “Dá pra ver”, “Fim de jogo”, “Diferente”, “Amante, amor, amiga”, “Isso é que dá” e “Meu desejo”. Hits já conhecidos não ficarão de fora: “Só penso no lar”, “Valeu pra aprender”, “Ela não vale nada”, “Dona dos meus sonhos” e “Ela me disse”.

Dilsinho levará seus sucessos como “A Vingança”, “Minha Tara”, “Sou De Apaixonar”, “Hoje Só Vai Dar Eu e Você”, “Vem Que Tem”, “Maluca Pirada”, além de “Já Que Você Não Me Quer Mais”, que ganhou destaque com a banda carioca Seu Cuca. Ele também inclui no repertório canções como “Na Beira do Prato”, gravada pelo grupo Bom Gosto, e “Aí Que Eu Gosto e Vou Pra Cima” e “Pra Você Escutar” ambas do Sorriso Maroto.

Ferrugem lançou o seu segundo álbum, “Seja O Que Deus Quiser”. Com 27 anos, nascido em Campo Grande, Rio de Janeiro, traz sua paixão pelo samba desde criança, quando já ouvia o mestre Zeca, o grupo Fundo de Quintal, entre muitos grandes mestres do samba.
No show no “BM”, a homônima “Seja O Que Deus Quiser”, “Eu Sou Feliz Assim”, “Minha Namorada”, “Você É De Deus”, que no CD tem a participação especial Do vocalista do Imaginasamba, Suel e “O Som Do Tambor”, ultima faixa, mas primeiro single do disco. Claro que os sucessos do CD anterior não podem ficar de fora, entre eles “Climatizar”.

No Barra Music, os valores são unissex e promocionais de meia para todos. Neste dia, a Pista custa R$: 15 e Jirau: R$ 30. Camarotes através dos comissários, (21) 99917-6990 – Biel (21) 9915-6991 – Geison / (21) 99900-6990 – João Bento / (21) 99918-6990 – Rodney. A casa abre as 23 horas e encerra sua programação as 05. Menores de idade não entram.

SERVIÇO:
A Maior Roda De Samba Do Mundo
Data: 18​ de agosto (sexta-feira)
Local: Barra Music (Avenida Ayrton Senna, 5.850 – Jacarepaguá)
Horários: 23:00h
Ingressos:https://www.guicheweb.com.br/barramusic/evento/6371
Bilheterias B. Music, de 2ª A 6ª das 11h às 12h e das 14h às 16h
OBS.: Preço e programação sujeitos a alteração sem aviso prévio
Camarotes através dos comissários com taxa de 10% no serviço.
E-mail: – reservaspremium@barramusic.art.br
Informações: (21) 3303-1000 e www.barramusic.art.br
Classificação: 18 anos
OBS.:É proibida a entrada de bermuda e/ou chinelo no Barra Music.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -