- Publicidade -

Canal BIS celebra Dia dos Pais com programação especial

Publicado em:

No dia 13 de agosto, a partir das 17h, o Canal BIS comemora o Dia dos Pais com uma programação especial recheada de ícones da música internacional.

Em homenagem a artistas que atravessam gerações como James Taylor, Neil Young, Paul McCartney e Bruce Springsteen, o Canal Bis preparou uma maratona de shows que contará com apresentações icônicas de Sting, Elton John, Alicia Keys, Norah Jones, Coldplay, John Legend, entre outros.

Confira abaixo a programação completa:

17h – Musicares 2006: James Taylor – INÉDITO
Com mais de 40 anos de carreira e 5 Grammys, James Taylor já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Aqui, o cantor, compositor e guitarrista é homenageado com performances de The Dixie Chicks, Sheryl Crow, Sting, Keith Urban e Bruce Springsteen.

18h30 – Musicares 2010: Neil Young
Elton John, Norah Jones, Elvis Costello, Dave Matthews e Josh Groban, entre outros, interpretam versões de canções memoráveis da lenda do rock Neil Young.

19h30 – Musicares 2012: Paul McCartney – INÉDITO
Artistas como Alicia Keys, James Taylor, Diana Krall, Neil Young, Norah Jones, Sergio Mendes e Coldplay apresentam músicas da carreira do ex-Beatle, vencedor de 21 Grammys e autor de 32 canções que alcançaram o número um da Billboard.

20h30 – Musicares 2013: Bruce Springsteen – INÉDITO
A noite termina com um tributo a Bruce Springsteen por sua realização artística na indústria da música e dedicação à filantropia. A cerimônia apresentada por Jon Stewart conta com performances de músicos que há tempo são fãs de Springsteen, como Pattie Smith, Mumford & Sons, Elton John, Neil Young, Sting e John Legend. No final, o próprio “The Boss” faz um grande show com a sua banda E Street Band.

*Programação sujeita à alteração

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -