- Publicidade -

Cervejaria Devassa Flamengo faz ação promocional no fim de semana

Publicado em:

No próximo domingo, a Cervejaria Devassa Flamengo faz um convite aos pais e filhos. Quem for à Cervejaria comemorar a data especial e pedir um chopp Loura, ganhará outro para presenteá-lo.

A Cervejaria Devassa possui um catálogo extenso de bebidas e é reconhecida pelos cinco estilos de chopp oferecidos. Além do Loura (Pilsen), as versões Ruiva (Red Ale), Negra (Dark Ale), Sarará (Weiss) e Índia (IPA) – todas puro malte – também podem ser degustadas.

Para acompanhar o brinde, o menu oferece porções já tradicionais da casa, como os Stickadinhos – palitos de muçarela crocantes e acompanhados de molho de tomates em cubos temperados com orégano – e a Pimentinha – croquetes de carne apimentados e sequinhos, acompanhados de mostarda escura.

As famosas chapas da Cervejaria também são uma ótima pedida. As seis opções oferecidas pela casa trazem carne seca, picanha, fraldinha, alcatra, frango, linguiça, lula, camarão e peixe, agradando a todos os gostos.

E, para finalizar a comemoração, o menu traz deliciosas sobremesas. O destaque fica por conta dos 3 mini pastéis com recheios de goiabada com requeijão, doce de leite com coco e banana caramelada, acompanhado de sorvete de creme e calda de chocolate.

Mais informações em http://www.cervejariadevassa.com.br/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -