- Publicidade -

Cininha de Paula e Thalita Carauta falam sobre “Duas de Mim”

Publicado em:

“Duas de Mim é uma crônica do cotidiano”, explica a premiada Cininha de Paula, que estreia como diretora nos cinemas. A comédia, que chega às telonas no dia 28 de setembro, traz a história da cozinheira de mão cheia Suryellen, personagem de Thalita Carauta, que precisa se virar sozinha para dar conta das cobranças no trabalho, do sustento da família e da educação do filho. O sonho dela é ter uma versão de si mesma para ajudá-la na correria do dia a dia. E não é que ela encontra uma boleira mágica que realiza o seu desejo?

Com mais de 30 anos de carreira, Cininha de Paula explica o motivo de escolher este momento para experimentar o cinema: “Eu precisava encontrar algo que me mobilizasse, ter tempo e estar pronta ou acreditar que estava. Suryellen é uma mulher comum. Caso ela se desequilibre, tudo vai por água abaixo. A personagem, na verdade, conta a história de todas nós, mulheres do mundo inteiro, e mostra a nossa autonomia e nosso empoderamento”.

“Ela é uma mulher de subúrbio, um retrato feminino mesmo. Batalhadora, que tem filho. Separada, mas o ex-marido não ajuda. Ela mora com a irmã e a mãe e todo mundo é meio que encostado nela”, descreve Thalita Carauta.

Enquanto Suryellen é tímida, a sua sósia é o seu oposto. E o que a cozinheira não esperava é que a cópia trouxesse mais problemas do que soluções. Além da atriz, “Duas de Mim” ainda conta com nomes como Latino, Marcio Garcia, Alessandra Maestrini, Luma Costa, Polly Marinho, Nizo Neto, Gil Coelho, Stella Miranda e traz participações dos chefs Claude Troisgros, Flávia Quaresma e Andre Mifano.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -