- Publicidade -

Combate transmite Mayweather x McGregor com exclusividade

Publicado em:

O Combate vai transmitir, ao vivo e com exclusividade, a luta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. Marcada para o dia 26 de agosto, o confronto é aguardado por todos os fãs do esporte e vem sendo cercado por polêmicas e provocações dos dois lados. O Combate Play também transmite o confronto ao vivo, simultaneamente, e o público poderá assinar o canal pelo sistema a la carte ou comprar o evento avulso para assistir apenas a luta principal. Quem não conseguir assistir à disputa no sábado, poderá conferir os combates no NOW, já no domingo, e ainda comprar o desafio Mayweather x McGregor pela plataforma de VOD das operadoras.

“O Combate é o principal player de lutas do Brasil e estamos sempre atentos ao aos nossos consumidores para entregar a melhor e mais completa experiência desse universo em todas as plataformas. Sendo assim, o desafio May x Mac não poderia ficar fora da nossa programação. Baseado na nossa última transmissão de boxe, em 2015, entre Mayweather e Manny Pacquião, esperamos sucesso de público.”, afirma Marcos Botelho, Gerente de Produto de Lutas e Futebol.

Mayweather tem um cartel perfeito no boxe, com 49 vitórias em 49 combates, enquanto McGregor fará a sua primeira atuação no esporte, após ganhar cinturões de duas categorias no UFC (penas e leves).

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -