- Publicidade -

Cozinheiros em Ação volta cheio de novidades, no GNT

Publicado em:

Na contínua busca pelo melhor cozinheiro de comida caseira do Brasil, o GNT estreia na próxima quinta-feira (10), às 20h30, a nova temporada de Cozinheiros em Ação, agora sob o comando do chef paraense Thiago Castanho. Ao lado do apresentador, o programa ganha também um novíssimo painel de jurados: Rusty Marcellini, Dona Carmem Virginia e Ligia Karazawa. Juntos, eles trazem sabores dos quatro cantos do país, em uma mistura divertida e deliciosa, cheia de emoções, temperos e sotaques.

Este ano, na competição pelo grande prêmio final de R$ 30 mil reais, duplas de parentes chegam de todo o Brasil e são recebidas em ambiente de fazenda, onde vão ter a difícil tarefa de conquistar os paladares exigentes dos jurados. A cada episódio, o programa vai valorizar diferentes ingredientes regionais, por isso os cozinheiros amadores vão ter que buscar receitas deliciosas e criativas em suas raízes de origem.

Nesta temporada, o programa – produzido pela Moonshot Pictures – vai conhecer mais do Brasil através dos diferentes sabores e receitas de cada participante. Thiago Castanho, o anfitrião desta disputa, busca valorizar receitas, ingredientes e produtores locais, ressaltando a comida tradicional do país. Com fome de comida boa, Ligia Karazawa, uma das melhores jovens chefs da cozinha brasileira, nunca esqueceu suas raízes caipiras. O mineiro Rusty Marcellini é um viajante incansável e autor de vários livros de gastronomia.

“Eu já comi muita coisa boa por esse Brasil, e aqui não vai poder ser diferente”, diz o Chef. Já a pernambucana Dona Carmem chega trazendo toda a simpatia do Nordeste e se orgulha em ser a primeira mulher de terreiro a estar em um júri de um programa de gastronomia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -