- Publicidade -

Estreias da semana: 03 a 08 de Agosto

Publicado em:

Planeta dos macacos – A guerra [War for the Planet of the Apes, Estados Unidos, 2016], de Matt Reeves  Gênero: aventura. Elenco: Judy Greer, Woody Harrelson, Andy Serkis. 3D/ Dolby Atmos.

No terceiro capítulo da aclamada franquia, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um Coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais escuros e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o Coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/08/matt-reeves-encerra-trilogia-de-cesar-com-brilhantismo-e-filosofia/

Rifle [Brasil, 2017], de Davi Pretto  Gênero: drama. Elenco: Dione Avila de Oliveira, Evaristo Pimentel Goularte, Andressa Nogueira Goularte.

Dione é um jovem misterioso que vive com uma família em uma região rural e remota. A tranquilidade da região é afetada quando um rico fazendeiro tenta comprar a pequena propriedade que Dione e a família vivem.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/08/rifle-um-western-moderno-de-davi-pretto/

O filme da minha vida [Brasil, 2016], de Selton Mello. Gênero: drama. Elenco: Vincent Cassel, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer.

Serras Gaúchas, 1963. O jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que foi embora sem avisar à família e, desde então, não deu mais notícias ao filho. Tony é professor de francês num colégio da cidade, convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vive o desabrochar do amor.

Apaixonado por livros e pelos filmes que vê no cinema da cidade grande, Tony faz do amor, da poesia e do cinema suas grandes razões de viver. Até que a verdade sobre seu pai começa a vir à tona e o obriga a tomar as rédeas de sua vida.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/08/selton-mello-promove-o-encontro-da-poesia-com-a-metalinguagem/

O reino da beleza [Le règne de la beauté, Canadá, 2013], de Denys Arcand (Fênix Filmes). Gênero: drama. Elenco: Mélanie Thierry, Eric Bruneau, Marie-Josée Croze.

Durante um colóquio na cidade de Toronto, Luc Sauvageau (Éric Bruneau), um arquiteto casado com Stéphanie (Mélanie Thierry) e natural do Quebec, conhece Lindsay (Melanie Merkosky), uma mulher intrigante. Luc acaba se apaixonando pela mulher e começa um relacionamento complicado, apaixonado e tortuoso com ela.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/08/protagonistas-irreais-e-impossiveis-no-novo-filme-de-denys-arcand/

Os meninos que enganavam nazistas [ Un sac de billes, França, Canadá, República Tcheca, 2017], de Christian Duguay. Gênero: drama. Elenco: Dorian Le Clech, Batyste Fleurial, Patrick Bruel.

Na França ocupada, dois jovens irmãos judeus, Joseph e Maurice, desenvolvem uma incrível dose de malícia, coragem e habilidade para escapar da invasão inimiga na região e encontrar sua família novamente.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/08/os-meninos-que-enganavam-os-nazistas-um-drama-cheio-de-simbolismos/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -