- Publicidade -

Exposição ‘Câmeras Fotográficas – Do Filme ao Digital’ no West Shopping

Publicado em:

Para celebrar o Dia Mundial da Fotografia (comemorado em 19/08), o West Shopping, em Campo Grande, presenteia os apaixonados por essa arte com a exposição ‘Câmeras Fotográficas – Do Filme ao Digital’, aberta ao público até o dia 3 de setembro. A entrada é gratuita e acontece no Espaço Multiuso (loja 287F).

Com curadoria de Malu Ravagnani e do fotógrafo Helcio Peynado, a mostra conta com aproximadamente 70 imagens de máquinas fotográficas que marcaram diferentes épocas, e duas câmeras, também expostas para apreciação do público. Além disso, faz parte do cenário um adesivo interativo para que os clientes façam fotos divertidas e registrem seus momentos no evento.

Para garimparem os modelos exibidos na exposição, entre analógicos e digitais, os curadores contaram com a ajuda de amigos e alunos do Curso de Fotografia Helcio Peynado, que trouxeram câmeras de familiares. A partir daí, reuniram todo o material e captaram as imagens em um estúdio.

“É sempre um enorme prazer levar aos nossos clientes exposições que retratem um pouco das histórias de temas diversos, valorizando profissionais da região, além de informação e cultura. E a fotografia é uma arte que nos permite eternizar momentos especiais”, comenta a gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães.

SERVIÇO
Exposição ‘Câmeras Fotográficas – Do Filme ao Digital’
Data: Até 3 de setembro de 2017
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 21h
Local: Espaço Multiuso – Loja 287 F
Entrada: Gratuita

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -