- Publicidade -

Exposição fotográfica ‘Um Olhar sobre o Retiro’ no Center Shopping Rio

Publicado em:

Para festejar os 99 anos do Retiro dos Artistas – espaço assistencial de convivência destinado aos profissionais que trabalharam com entretenimento e moram no lar, o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, promove a exposição fotográfica ‘Um Olhar sobre o Retiro’, entre os dias 24 de agosto e 30 de setembro de 2017. O evento terá entrada gratuita e ficará instalado no Center Cultural (3º piso), de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

No espaço, estarão expostas cerca de 20 imagens de moradores do Retiro dos Artistas, localizado no bairro de Jacarepaguá, registradas pela fotógrafa Aline Ferraz. A mostra procura evidenciar, junto aos visitantes, atores, artistas plásticos e profissionais do entretenimento, como camareiros, iluminadores, produtores, entre outros, que, em um dado momento de suas vidas, fizeram parte da cena artística brasileira.

Os modelos escolhidos para a sessão de fotos foram produzidos por uma equipe especial. Para isso, o Center Shopping Rio contou com a parceria de vários profissionais: da escola Embelleze, unidade Taquara, que cuidou da maquiagem e cabelos das estrelas da exposição; e de lojas do empreendimento – Leader, WQS, South, Zinzane e Fundição Filomena, que cederam as roupas e acessórios usados na produção.

E durante o período do evento será inaugurada a ‘Loja do Bem’, localizada no 2º piso do Shopping, com o objetivo de arrecadar produtos para manutenção do abrigo, em especial pó de café e material de limpeza.

“O nosso principal foco com o projeto é voltar o olhar do público para estes profissionais que contribuíram para o enriquecimento da arte nacional. Convidamos todos os clientes a prestigiarem essa singela homenagem”, declara Aline Ferraz, coordenadora de Marketing do Center Shopping Rio e responsável pelos registros das imagens da exposição.

Serviço:
Exposição fotográfica ‘Um Olhar sobre o Retiro’
Data: De 24 de agosto a 30 de setembro de 2017
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 21h.
Local da exposição: Center Cultural (3º piso)
Local para doações: Loja do Bem (2º piso)
Evento gratuito

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -