- Publicidade -

Galinha Pintadinha Mini estreia dia 15 de agosto na Netflix

Publicado em:

A Galinha Pintadinha é uma das marcas nacionais mais reconhecidas pelo público e, depois de lançar sua nova série nas telonas e também em outras importantes plataformas digitais, chegou a hora do galinheiro mais famoso do mundo invadir a Netflix. Intitulada como Galinha Pintadinha Mini, a novidade da marca foi dividida em 26 episódios de 12 minutos cada e estará disponível no serviço de streaming a partir do próximo dia 15 de agosto (terça-feira).

Com design diferenciado e moderno, a produção de Juliano Prado e Marcos Luporini é totalmente pensada para as crianças mais novas. As aventuras trazem não só a Popó como protagonista, mas também estão presentes o Pintinho Amarelinho, o Galo Carijó e todos outros personagens da turma, como a Borboletinha, que adora fazer mágicas e deliciosas receitas, e a Baratinha, em suas aventuras musicais com os outros insetos de sua banda. Os capítulos, com conteúdos inéditos, podem ser assistidos inteiros ou em partes, conforme a vontade dos pequenos, que estão acostumados a ficar no comando da tela.

“Quando criamos os novos roteiros, priorizamos questões que pudessem ensinar enquanto as crianças brincam. Sempre com uma moral no final do episódio, o conteúdo é educativo e a estética diferenciada se encaixa perfeitamente em dispositivos móveis. Atividades educativas são apresentadas às crianças no decorrer do episódio e, ao final, tudo o que foi aprendido é recapitulado”, explica Juliano Prado, um dos criadores da personagem.

“Desde que lançamos a série da Galinha Mini, em janeiro desse ano, ela tem sido um sucesso. Já são mais de 150 milhões de views no YouTube e essa primeira temporada completa entra agora na plataforma da Netflix Brasil, onde os pais e as crianças podem acessar o conteúdo quando desejarem.

 Marcos Luporini conta que a proposta dessa nova série surgiu da demanda dos pais por algo diferente da Popó clássica, com uma roupagem ainda mais fofa e mantendo o mesmo tom educativo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -