- Publicidade -

Iódice celebra os 30 anos da marca, na SPFW44

Publicado em:

Iodice
SPFW – N44
Agosto / 2017
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Uma apresentação especial. Uma coleção que celebra os 30 anos da marca, que além de reviver os principais momentos de sua história e reforçar o que Valdemar Iódice apresenta com excelência e muito bom gosto, olha para o futuro e planeja os próximos passos.

O tema Tropical Art harmoniza referências orgânicas e gráficas que se transformam em delicadas estampas aplicadas em shapes fluidos e próximos ao corpo. Leve, do jeito que tem que ser.

As franjas e os transpasses acompanham cada movimento da silhueta. Os recortes, barrados assimétricos e o paetê se destacam. A transparência da renda e do crochê revela na medida, assim como o comprimento midi, os ombros de fora e os decotes profundos.

Iodice
SPFW – N44
Agosto / 2017
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Cetim de seda lavada, crepe e vinil são tingidos em tons de mostarda, verde horizon, azul nuvem e náutico, bege, off white e corumbá.

As bolsas tricolores exibem alças em macramê, as sandálias em couro recortado levam apliques de metal e salto de madeira arredondado e as botas de cano alto traz listras nas mesmas cores da coleção.

Os óculos, desenvolvidos em parceria com a Chilli Beans, complementam as propostas seguindo a geometria das roupas através de suas lentes cortadas e de dimensões estreitas. Nas unhas, o mesmo verde horizon – um dos tons da nova linha de esmaltes que nasce da parceria entre a Iódice e a Jafra Cosméticos.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -