- Publicidade -

JOHNNY HOOKER lança o álbum ‘Coração’, no Circo Voador

Publicado em:

Após sacudir a música brasileira com seu álbum de estreia “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!”, ele está de volta ainda mais empoderado. Sexta, 25 de agosto, Johnny Hooker sobe ao palco do Circo para o lançamento do seu aguardado segundo álbum, ‘Coração’, em que faz um novo passeio por diferentes estilos da música popular brasileira com letras ferinas que são sua marca registrada.

Se no primeiro disco ele cantava a plenos pulmões “Eu vou chamar Iansã e Ogum e Oxalá/Vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito/Eu vou fazer, eu vou fazer”, agora ele vem cicatrizado e mostra que tá todo trabalhado no poder já na abertura do novo trabalho: “Olha eu aqui de novo/Viver, Morrer, Renascer/Firme e forte feito um touro”.

E todo esse poder incriveland não é pra menos já que logo no seu début musical, ele ganhou notoriedade em escala nacional e internacional, o Prêmio da Música Brasileira de “Melhor Cantor” e uma extensa turnê que angariou mais de 250 mil espectadores. Tá bom, meu bem?

Pra produzir ‘Coração’, que teve patrocínio do Natura Musical, Hooker chamou Leo D, músico e produtor pernambucano responsável por trabalhos como o “Nada de Novo”, da banda Mombojó e vários trabalhos da icônica Mundo Livre S/A, além de Gaby Amarantos e Liniker e os Caramelowsdas para participações maravilindas. E o resultado não poderia ser mais baphônico! Assim como esse lançamento no palco do Circo. Preparem-se para fortes emoções!

Serviço:
Johnny Hooker – Lançamento do álbum ‘Coração’
Data: Sexta, dia 25 de agosto de 2017
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -