- Publicidade -

Karol Conka recebe Juliana Alves no ‘Superbonita’

Publicado em:

Grávida de sua primeira filha, Juliana conta que, após as fases de enjoo, passou a se permitir mais, mas sempre com moderação. Ela, que sempre quis ser mãe, diz que nunca curtiu tanto cuidar da alimentação quanto agora: “A bebê Yolanda está me inspirando mais. Tenho um prazer cada vez maior em preparar minha comida”.

A atriz, que diz não ser escrava de dietas para manter o corpo, revela ter feito algumas loucuras quando mais nova para perder peso. “Já fiz dietas malucas sim, mas na época não via dessa forma. Já fiquei o dia inteiro comendo um único tipo de alimento. Como alguém pode ser feliz assim?”. Hoje, a atriz acredita que é possível se sentir bem e realizada sem cometer excessos.

No decorrer do episódio, Karol encontra a influenciadora Thaynara OG para um bate papo descontraído à mesa, entre quitutes típicos do Nordeste. Apesar de boa de garfo, Thaynara confessa que são os doces o seu ponto fraco. “Tenho uma verdadeira compulsão por doces. Não sei brincar de comer doce. Não consigo pegar um pedacinho de chocolate, eu como a barra inteira”, diz.

Para a influenciadora, comer é, além de prazer, um lazer, uma forma de descontrair, sair da rotina e se reunir com os amigos. “Desconto minhas emoções na comida. Se estou ansiosa, triste, nervosa, eu como”, conta ela, que ainda vê na comida uma espécie de terapia.

A chef Bianca Barbosa acredita que comida boa une saúde e prazer. Ela, que aprendeu a cozinhar sozinha, busca sempre extrair o melhor da comida brasileira e dos ingredientes que tem a mão. “Quando como mais verduras e frutas, consigo sentir na pele os benefícios”. Mas, apesar de seus hábitos saudáveis, ela revela que também costuma relacionar, com frequência, a alimentação com o seu estado emocional, que muitas vezes leva ao excesso. “Como comer está muitas vezes associado ao prazer, quando estou com um probleminha acabo descontando na comida”.

A nutricionista Flavia Cyfer e a dermatologista Katleen Conceição pontuam as questões levantadas pelas convidadas como a alimentação durante a gravidez, os princípios da dieta low carb e o uso de açúcar e mel como esfoliante. A influenciadora Niina Secrets dá sua dica de look para um jantar romântico.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -