- Publicidade -

“Maior que o Mundo” em única apresentação no teatro O Tablado

Publicado em:

Após duas temporadas no Rio de Janeiro e curta temporada em São Paulo, “Maior Que O Mundo”, com texto e atuação de Hernane Cardoso e direção de Augusto Madeira, faz única apresentação no teatro O Tablado nesta sexta, dia 11, às 21h.

O monólogo conta a história de João (Hernane Cardoso), jovem de 29 anos, que chega à sua primeira consulta com um psicólogo para dar início ao tratamento preparatório para uma cirurgia bariátrica (redução de estômago). No decorrer das consultas, ao contar suas experiências como obeso, faz sempre questão de afirmar que nunca se importou com o julgamento dos outros. Ele fala dos seus amores, amizades e de como sua vida se desenrolou até o momento de decidir fazer a cirurgia. Mas, ao revisitar sua história, João se depara com mágoas antigas e profundas, e se questiona se teria realmente conseguido sair ileso de uma vida inteira sendo visto como um “ser errado”.

Para Hernane Cardoso, que estrela o monólogo e estudou no O Tablado, é um sentimento único se apresentar onde aprendeu tanto “É muito importante porque é a primeira vez que apresento uma peça profissionalmente minha na minha escola. Estou muito feliz!

serviço:
Maior que o Mundo
Local: Teatro O Tablado (Av. Lineu de Paula Machado, 795 – Lagoa)
Data e hora: 11 de agosto, 21h.
Preço: R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia)
Vendas antecipadamente no local: segunda a sexta de 14h as 18h

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -