- Publicidade -

Maratona de The Big Bang Theory é destaque na programação da Warner

Publicado em:

Segunda, 21 de agosto tem Warner Movies com o filme Os Penetras, às 22h30* Sinopse: Às vésperas do réveillon, o apaixonado Beto chega ao Rio de Janeiro à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

Terça-feira, 22 de agosto, tem episódio inédito de Blindspot – “Mom”, 00h15*. A equipe finalmente encara um membro da Sandstorm e avança em direção à descoberta da Fase Dois.

Quarta-feira, 23 de agosto, tem episódio inédito de Alta Frequência – “Negative Copy”, 21h40*. Raimy e Frank se veem num beco sem saída. Ao mesmo tempo, Frank descobre o significado por trás de uma traição.

Quinta-feira, 24 de agosto, tem Warner Movies com Thor: O Mundo Sombrio, 22h30*. O segundo filme do Deus do trovão da Marvel Studios acompanha as novas aventuras de Thor, o poderoso vingador vindo do reino de Asgard, lar dos deuses nórdicos que zelam pela Terra. Dessa vez, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado. Ao lado de Jane Foster, seu amor terreno, Thor precisará fazer sacrifícios para salvar a todos.

Sexta-feira, 25 de agosto, tem mais Warner Movies com 300, 21h40*. Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão. No entanto, isso não impede que os soldados se joguem de corpo e alma na luta, determinados a levar a maior quantidade de persas com eles.

Sábado, 26 de agosto, tem episódio inédito de Superstore: Uma Loja De Inconveniências –  “Halloween Theft”, 12h55*. Neste episódio apavorante de Halloween, Dina dá início a uma investigação na loja após um aparente roubo.

E episódio inédito de The Middle: No Meio do Nada – “Look Who’s Not Talking”, 13h20*. Axl continua a ignorar Frankie quando ela admite sem querer como se sente em relação a April. Brick aparece com um novo tique nervoso e Brad surpreende Sue com uma visita.

Domingo, 27 de agosto tem maratona da 8ª temporada de The Big Bang Theory. Com todos os episódios em sequência, a partir das 12h30*, Sheldon e seus amigos vão encerrar a sua semana em grande estilo, a partir das 12h30*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -