- Publicidade -

Michael Band assina contrato com a Warner Music

Publicado em:

O cantor e compositor Michael Band, 22 anos, assinou ontem, dia 15 de agosto, contrato com a Warner Music. Além da assinatura com a gravadora, Michael também é o mais novo integrante da UMMusic, empresa de Umberto Tavares, que produz vários artistas, entre eles Anitta, Nego do Borel e Ludmilla, em parceria com a Wegroup, produtora responsável pelo gerenciamento da carreira da dupla UM44K, que vem, a cada dia, se destacando no cenário musical brasileiro, além da cantora Lorena Simpson e outros artistas. O cantor, que iniciou carreira no pop, agora se prepara para um novo momento, em que irá se dedicar ao sertanejo, e já prepara novo single.

A música sempre esteve ligada à vida de Michael Band, que, além de cantar, compõe e toca violão. Suas influências musicais sempre permearam o estilo sertanejo e Folk, com destaque para referências como Matheus e Kauan e Gustavo Lima, além dos consagrados Almir Sater e Renato Teixeira, presentes em sua infância no Mato Grosso do Sul.

Junto com a boyband P9, que durou de 2012 a 2015, o cantor ganhou os prêmios Nick 2013- Banda Revelação e Prêmio Jovem 2013- Revelação. Agora, Michael pretende alcançar outros objetivos e se dedicar à música nacional, com a carreira solo dedicada ao sertanejo.

“Essa aproximação com a Warner já era um sonho antigo de ambos os lados. Não tem felicidade maior do que ver essa parceria concretizada! Estamos preparando muitas coisas boas, que serão anunciadas em breve. Aguardem a nova música, que vem com muita inspiração”, comemora Michael Band.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -