- Publicidade -

O Burburinho, evento voltado para o mercado infantil, acontece na Praça Santos Dumont

Publicado em:

Evento criado pelas empresárias Patrícia Lima, Vania Fillippo e Patrícia Machado, O Burburinho surgiu quando o cenário do mercado infantil do Rio era muito diferente. O boom das mães empreendedoras já existia e era bastante considerável, mas não era fácil o escoamento de suas produções, pois não havia eventos alternativos e focados no mercado infantil. Foi aí que O Burburinho nasceu, naquele espaço entre consumidor final e produtor.

Cinco anos se passaram desde a primeira feira e de lá pra cá muita coisa mudou. Uma percepção cada vez maior de que a demanda do público não era somente por produto, era por convívio, empatia, identificação, especialmente, por pessoas que estavam em fases de vida parecidas. Percebendo isso, as idealizadoras do evento começaram a investir cada vez mais no bem estar do público. Uma das bandeiras das organizadoras é o “compro de quem faz”, de compra consciente, por isso, todos os seus expositores são pessoas que não possuem ponto físico e estão despontando no mercado infantil.

“O Burburinho não é somente uma feira de moda com produtos diferenciados e novos talentos. É muito mais do que isso, é a oportunidade de estar em um espaço aberto vendo seus filhos brincarem; é estar em um local com as melhores opções de gastronomia, moda e decoração no segmento infantil; é uma experiência para vivenciar com toda a família”, diz Patrícia Lima.

A próxima edição do evento será no Jockey Club Brasileiro e, mais uma vez, irá proporcionar momentos inesquecíveis e felizes em família. Dessa vez, serão dois dias de evento (5 e 6 de agosto) para entreter pequenos e grandinhos. Crianças e pais poderão curtir as atividades oferecidas pelo projeto cultural, como oficinas artísticas, gastronomia, moda, atividades lúdicas e muito mais.

Sábado: Batucalacatuca/ Panos pra Manga/ Marcelo Dermachi/ Espaco Aldeia/ Paula e Pedro

Domingo: Mágico Alex/ Espaço Aldeia/ Marcelo Dermachi/ Violudico/ Paula e Pedro/ Jasmin Walsh

O dia todo:
Ki Camarim (sábado)
Kombi da Quintal (sábado e domingo)
Casa de Fadas
Bolhas Gigantes (sábado e domingo)
Lacinho de Princesa – personagens (sábado e domingo)

Oficinas:
Mi costura (sábado e domingo)
VIB (sábado e domingo)
Atelie das Ideias (sábado e domingo)
Petit Croche (sábado)
Carimbos da Ana (sábado e domingo)

Serviço
O Burburinho
Dias: 5 e 6 de agosto
Horário: 12h às 20h
Endereço: Praça Santos Dumont, 31 – Gávea
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

FOTOS: Alice Silva/ Marblo Fotografia e Paula Nogueira

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -