- Publicidade -

RIO NOVO ROCK NO IMPERATOR – CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA

Publicado em:

A edição de setembro do Rio Novo Rock, acontece no seu palco habitual, o Imperator, no feriado de 07 de setembro (quinta). A cena fluminense será a atração da noite com um nome já forte na cena independente estadual, a Stereophant e um grupo novo, mas que conta com membros que passaram por outras bandas, o Amsterdan. Vai ter meia-entrada solidária, com 1kg de alimento não-perecível. A arrecadação será em prol do Movimento Mutirão contra o Frio.

Nos intervalos a música boa rola com a DJ Suirá, nascida do rock, crescida no pop, de repente se viu eletrônica. Conquistada pelos beats eletrônicos e pelo calor do tambor e das rimas, seu trabalho busca mesclar ritmos étnicos brasileiros, africanos, latinos, e árabes com uma batida eletrônica marcada. Ora mais grooveado com um soul ou R&B, ora mais vintage com um eletroswing ou nu jazz, e em outros momentos com um som mais profundo do trap. Mas sempre com uma alma humana remixada de liberdade e sintonia.

As projeções em vídeo ficarão a cargo do VJ Miguel Bandeira, que entre o Brasil e Holanda, com seu Live Mapping, vem iluminando palco, pistas, ruas e favelas para nomes de peso como o Festival Rio Sound System, Daniela Mercury, Olodum, Afromandingas, Samba da Maré, Riomapping Festival etc.

SERVIÇO
RIO NOVO ROCK 
DATA: 07 de Setembro
HORÁRIO: 20h
LOCAL: IMPERATOR – CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA (Rua Dias da Cruz, 170 – Méier)

INGRESSOS: Pista – R$20 (inteira) e R$10 (meia). Meia-entrada solidária, com 1kg de alimento não-perecível. A arrecadação será em prol do Movimento Mutirão contra o Frio. ou https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=1091#!/tickets
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos.

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -