- Publicidade -

Roy Hargrove e Roberta Gambarini no palco do Vivo Rio, em noite única

Publicado em:

Trompetista vencedor do Grammy, Roy Hargrove, que se estabeleceu como um dos mais importantes músicos do cenário jazzístico tem cerca de 20 discos gravados como líder e muitos mais integrando outras formações, ROY, (um devoto do lendário David “Fathead” Newman), já tocou e gravou com ícones como Sonny Rollins, Herbie Hancock, Roy Haynes, Dizzy Gillespie, Oscar Peterson e com o seu inovador grupo de Hip-Hop / Jazz, Rh Factor, deixando marcas indeléveis em uma vasta gama de projetos, continuamente emocionando o público em todo o mundo seus talentos musicais.

Em noite única, artista se reúne com Roberta Gambarini no palco do Vivo Rio para um show de releituras.

Roy & Roberta se conheceram pela primeira vez em NYC no início de 2000, inicialmente na Umbria Jazz em Perugia e Catania, na Sicília, quando Roberta sentou-se com Roys Quinteto. Em anos seguintes, Roy & Roberta realizaram-se separadamente e juntos em principais Festivais e locais em todo o mundo, além de gravar uns sobre os outros projetos e registros com o Dizzy Gillespie Allstar Big Band.

Em 2006, Roy & Roberta fizeram ma grande turnê mundial envolvendo o lendário pianista Hank Jones, o baixista George Mraz e o baterista Willie Jones III, incluindo praticamente todos os principais Festivais de jazz europeus.

SERVIÇO
JAZZ com Roy Hargrove e Roberta Gambarini
Data: 20/08/2017 – Domingo
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Horário do evento: 19h
Abertura dos portões: 18h
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.
Mais informações e ingressoshttp://www.vivorio.com.br/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -