- Publicidade -

SELTON MELLO DEBATE ‘O FILME DA MINHA VIDA’ NOS DIAS 10 E 11 DE AGOSTO

Publicado em:

O diretor Selton Mello debate “O FILME DA MINHA VIDA” esta semana após a exibição do longa-metragem em duas sessões: na quinta-feira, dia 10, no Estação Net Rio (Voluntários da Pátria, 35), às 19h; e na sexta-feira, dia 11, no Cine Roxy (Av. Nossa Sra. de Copacabana, 945 A), às 21h20. Ambas as sessões são abertas ao público e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou pelo ingresso.com. “Queremos celebrar a onda de encantamento que o filme tem gerado. Recebo mensagens de todo o Brasil, está lindo”, diz Selton, que também assina o roteiro e atua no longa-metragem. No Estação Net Rio o debate será mediado pelo jornalista Rodrigo Fonseca.

Terceiro longa-metragem dirigido por Selton Mello, “O FILME DA MINHA VIDA” estreou no dia dia 3 de agosto em todo o Brasil. Ambientado no sul do Brasil, na década de 60, o filme mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony Terranova (Johnny Massaro), sua relação estreita com a mãe, a ausência do pai – o francês Nicolas (Vincent Cassel), seus anseios, dilemas e amores.

Baseado no livro “Um Pai de Cinema”, de Antonio Skármeta, autor chileno de “O Carteiro e o Poeta”, tem roteiro adaptado por Selton e Marcelo Vindicatto, mesma dupla dos outros filmes dirigidos por Selton Mello. “O FILME DA MINHA VIDA” é uma produção de Vania Catani, da Bananeira Filmes, e tem distribuição da Vitrine Filmes.

O elenco traz Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, Martha Nowill e Antonio Skármeta, em participação especial.

SINOPSE – Serras Gaúchas, 1963. O jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que foi embora sem avisar à família e, desde então, não deu mais notícias ao filho. Tony é professor de francês num colégio da cidade, convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vive o desabrochar do amor.

Apaixonado por livros e pelos filmes que vê no cinema da cidade grande, Tony faz do amor, da poesia e do cinema suas grandes razões de viver. Até que a verdade sobre seu pai começa a vir à tona e o obriga a tomar as rédeas de sua vida.

Serviço:
Exibição seguida de debate com Selton Mello – “O filme da minha vida”
10 de Agosto no Estação Net Rio (Voluntários da Pátria, 35), às 19h
11 de Agosto no Cine Roxy (Av. Nossa Sra. de Copacabana, 945 A), às 21h20

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -