- Publicidade -

Série Aliansce faz apresentação especial nos 10 anos do Bangu Shopping

Publicado em:

A Série Aliansce, ação promovida pela Aliansce Shopping Centers em parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica, realiza uma edição especial no próximo dia 17 de setembro para celebrar os 10 anos do Bangu Shopping. O concerto acontece no Theatro Bangu, espaço com quase 600 lugares e concebido em padrão premium inédito na região. A comemoração será marcada ainda pela regência do maestro Isaac Karabtchevsky, que se apresenta pela primeira vez em Bangu.

Para este evento, o Bangu Shopping vai distribuir convites. Os interessados devem enviar e-mail com nome completo do cliente e de seu acompanhante e número de telefone para o e-mail <marketing@bangushopping.com> até o dia 10 de setembro. Após a confirmação do shopping, o premiado deve comparecer munido de documento com foto no SAC do Bangu Shopping (corredor das Lojas Americanas) entre os dias 11 e 15 de setembro, das 10 às 18h, para retirar seu par de ingressos.

“O Bangu Shopping tem uma relação emocional forte com os clientes e moradores do bairro por manter a estrutura e arquitetura da Fábrica Bangu, que empregou milhares de moradores da região. Por isso, queremos que eles façam parte desse evento em comemoração aos nossos 10 anos do Bangu Shopping. Além disso, ficamos felizes em oferecer o acesso gratuito à cultura e proporcionar o contato com o concerto de uma Orquestra” , comemora Monica Freitas, gerente de marketing do Bangu Shopping.

Em sua 4ª edição, a série já levou música clássica gratuita para mais de 8 mil pessoas. A Série Aliansce segue até novembro com mais cinco apresentações em shoppings do Rio de Janeiro, Maceió e, pela primeira vez, chega a Feira de Santana. Com programação renovada, o repertório inclui os clássicos “Bachianas brasileiras nº 9” e “Sonata-fantasia nº 1 ‘Désespérance’ para violino e piano”, de Heitor Villa-Lobos, que completaria 130 anos em 2017.

Para Isaac Karabtchevsky, a ação é uma maneira de expandir os horizontes e levar a música clássica para fora das casas de concerto, fazendo parte do dia a dia da população. “É um prazer mais uma vez participar da Série Aliansce e aproximar novos públicos da música de concerto”, afirma.

Renato Rique, presidente da Aliansce, lembra que o shopping é um espaço democrático e a parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica possibilita que o público tenha acesso à música clássica da melhor qualidade. “Acreditamos que os investimentos em cultura devem ser perenes. É sempre gratificante tornar nossos shoppings palcos de celebração da cultura brasileira”, pontua.

Programação Série Aliansce:
Datas Maestro Isaac Karabtchevsky
17 de setembro –11h – Bangu Shopping (RJ)
23 de setembro –19h – Parque Shopping Maceió (AL)
10 de novembro –19h – Boulevard Shopping Feira de Santana (BA)
Datas Maestro Sammy Fuks (Rio de Janeiro)
03 de setembro –17h – Caxias Shopping (RJ)
10 de setembro –17h – Carioca Shopping (RJ)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -