- Publicidade -

TESTAMENT no Circo Voador com o álbum “Brotherhood of the Snake”

Publicado em:

Um dos nomes mais importantes do thrash metal de todos os tempos está de volta ao Brasil para apresenta seu novo (e muito elogiado) trabalho. Domingo, 20 de agosto, TESTAMENT sobe ao palco do Circo Voador para espalhar pânico, terror e agonia com o álbum “Brotherhood of the Snake”. Pra começar, uma banda que tem o próprio Testament como uma de suas principais influências: Prophecy.

Receber o Testament de novo vai ser histórico. Da última vez que eles vieram aqui, em 2015, quando dividiram a noite com Cannibal Corpse, foi aquela grosseria sonora de primeira que fez a gente esquecer de cara a longa ausência dos caras em terras tupiniquins. Agora, Chuck Billy (vocal), Eric Peterson (guitarra), Alex Skolnick (guitarra), Gene Hoglan (bateria) e Steve Di Giorgio (baixo) prometem mais uma noite brutal com o novo disco “Brotherhood of the Snake”. Claro que pedradas de outros discos também estão nos planos dos caras.

Na abertura, a Prophecy solta uma paulada certeira com o seu trash metal diretão repleto de influências de bandas como Exodus, Anthrax, Forbidden e, como não poderia faltar, do Testament.

Serviço:
TESTAMENT +  Prophecy
Data: Domingo, dia 20 de agosto de 2017
Abertura da casa: 18h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou  www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 16 anos (de 14 e 15 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -