- Publicidade -

Thalita Carauta estreia como protagonista na comédia ‘Duas de Mim’

Publicado em:

Quem nunca quis ter uma cópia de si mesmo para ajudar na correria do dia a dia? Em seu primeiro longa como protagonista, Thalita Carauta consegue essa peripécia em “Duas de Mim”, comédia que estreia no dia 28 de setembro e acaba de ganhar trailer. A atriz interpreta Suryellen, uma cozinheira de mão cheia que precisa dar conta sozinha da casa, da família e do trabalho. Mãe solteira de Maxsuel (Gabriel Lima), ela é responsável pelas contas da mãe aposentada, dona Sonja (Maria Gladys), e da irmã folgada, Sarelly (Letícia Lima). Para isso, faz e vende quentinhas de manhã e ainda trabalha lavando louças em um restaurante chique. Em meio à rotina, encontra uma feiticeira que realiza o seu desejo: ter duas versões de si mesma.

Com todo o seu talento na cozinha, Suryellen é incentivada a se inscrever em um disputado reality gastronômico, que conta com a participação dos chefs Claude Troisgros, Flávia Quaresma e Andre Mifano como jurados. Sem acreditar no seu potencial, ela é selecionada para o programa. O dia a dia, que já era conturbado, fica ainda mais agitado. É esse o momento em que ela mais precisa de sua sósia. O grande problema é que, por mais que sejam idênticas fisicamente, as duas são o oposto uma da outra. Uma é envergonhada, enquanto a outra é a ousadia em pessoa. Com tantas diferenças entre si, essa dupla acaba criando mais problemas do que soluções.

Com mais de 30 anos de carreira, Cininha de Paula dirige um longa-metragem pela primeira vez e explica o porquê de escolher este momento para experimentar o cinema: “Eu precisava encontrar algo que me mobilizasse, ter tempo e estar pronta ou acreditar que estava. Suryellen é uma mulher comum. Caso ela se desequilibre, tudo vai por água abaixo. A personagem, na verdade, conta a história de todas nós, mulheres do mundo inteiro, e mostra a nossa autonomia e nosso empoderamento”.

O elenco de “Duas de Mim” ainda conta com nomes como Latino, Marcio Garcia, Alessandra Maestrini, Luma Costa, Polly Marinho, Nizo Neto, Gil Coelho e Stella Miranda.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -