- Publicidade -

“Um Único Grito” – e muitos cantos tem temporada prorrogada

Publicado em:

O povo pediu e o show “Um Único Grito” – e muitos cantos tem temporada prorrogada
Espetáculo que conta as histórias da música negra americana e brasileira é encenado pelos jovens artistas do projeto social Galpão Aplauso.

Com a plateia lotada, os jovens da companhia de arte do Galpão Aplauso, estrearam a temporada de “Um Único Grito” – e muitos cantos em grande estilo. As duas semanas da temporada tiveram casa cheia, com a presença, inclusive, do sambista Noca da Portela. Por isso o show fica em cartaz por mais uma semana na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Com entrada e estacionamento gratuitos, VLT na porta, pertinho da Rodoviária Novo Rio, basta chegar na sede do projeto às 18h30. De quarta a sábado (9,10,11 e 12/08).

Com supervisão artística de Stella Miranda, direção musical de Eder Targino, e de movimento de Eduardo Gomes, a criação e a concepção do espetáculo foram feitas coletivamente, com participação ativa dos jovens que integram a Companhia de Arte do Galpão Aplauso. O patrocínio é da Petrobras e da Secretaria Estadual da Cultura, por meio da Lei de Incentivo.

“No momento que estamos vivendo no Brasil, foi uma felicidade ter sido convidada para fazer parte desse projeto, e conseguir contribuir com esses meninos e meninas tão talentosos e aplicados em fazer o melhor no palco para o público que vem assistir” – disse a atriz e diretora Stella Miranda.

SERVIÇO
‘Um Único Grito’ – e muitos cantos – Galpão Aplauso
Temporada: de 26 de julho a 12 de agosto – Quarta a sábado
Hora: 18h30
Local: Galpão Aplauso (Rua General Luís Mendes de Moraes, 50 – Santo Cristo)
Entrada gratuita
(VLT em frente, com a opção de estacionamento no local)

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -