- Publicidade -

Alboom e Clicster criam maior plataforma de soluções para artistas visuais

Publicado em:

A Alboom – plataforma multi-aplicação para fotógrafos, artistas visuais e profissionais liberais – anuncia a fusão com a Clicster – pioneira em soluções baseadas na nuvem e voltadas para a gestão completa do negócio no mesmo segmento. Juntas as duas empresas se tornam uma “superplataforma” que integra diversos serviços para ajudar o profissional a crescer. De acordo com seus executivos, as empresas continuarão a operar independentemente e focam os esforços na integração de seus produtos e na expansão internacional.

“A Clicster é conhecida por sua suíte completa de gestão, que é muito madura e escalável. Além da tecnologia, ela traz um time muito experiente e visionário. Nossa sinergia e inovação irão certamente revolucionar a maneira como nossos clientes trabalham”, explica Marcelo Moscato, CEO da Alboom.

Anderson Miranda, fundador e CEO da Clicster completa: “O potencial do mercado é gigantesco. O número de empreendedores criativos cresce no mundo inteiro e tudo que estes profissionais precisam é uma tecnologia que permita expandir o negócio e administrá-lo de forma prática, rápida e intuitiva. Estamos muito orgulhosos e motivados com essa união”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -