- Publicidade -

ANGELA RO RO NO TEATRO RIVAL PETROBRAS

Publicado em:

Angela Ro Ro em seu show descreve o caminho de uma artista completa. Passeia pelo blues, samba, jazz, rock e baladas românticas que fazem sucesso em sua bela voz desde o início de sua carreira. Compositora da maior parte do seu repertório, Angela também brilha sendo intérprete de autores como João Donato, Cole Porter, Jorge Vercillo, Cazuza, Frejat entre outros.

Com seu humor irreverente, Ro Ro está na melhor fase de sua arte cênica, mostrando que sua forma de vida sadia se espelha no palco em seu tão amado ofício. Sempre acompanhada do melhor dos instrumentistas, Angela Ro Ro emociona, diverte e surpreende! Este passeio musical vai de “Compasso” ao eterno “Amor meu grande amor”, oferecendo algo do seu último CD “Feliz da vida!” e apresentando seu novo trabalho “Selvagem” (lançado pela Biscoito Fino).

Angela Ro Ro, não só a compositora já tão celebrada, a intérprete cada dia melhor, mas é acima de tudo a mulher que venceu em favor da arte com a força de vontade criada por seu amor à sua profissão.

Serviço:
ANGELA RO RO NO TEATRO RIVAL PETROBRAS
Local: Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia )
Data: 30/09 (sábado)
Horário: 20h.
Bilheteria (novo horário!): terça à sexta das 13h às 21h; sábados e feriados das 16h às 22h. ou www.eventim.com.br
Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -