- Publicidade -

BOBSTORE desfila no Minas Trend e lança seu Verão 18

Publicado em:

Para promover uma verdadeira imersão nos códigos de estilo que formam sua identidade criativa, a BOBSTORE conta agora com os estilistas André Boffano e Sam Santos, apontados pela crítica de moda do país como alguns dos mais talentosos da nova geração. A dupla traz um olhar contemporâneo e ficou conhecida por sua alfaiataria arquitetada com refinamento e modernidade.

Trata-se, sem dúvida, de um encontro estratégico e feito sob medida já que a BOBSTORE, ao longo de sua história de sucesso, sempre apresentou a alfaiataria e o tricô como os grandes protagonistas de suas coleções. O desfile de estreia dos estilistas será durante o Minas Trend, no dia 4 de outubro.

A estética contemporânea e ao mesmo tempo feminina é uma espécie de guideline desse novo momento da marca, que reforça pilares de estilo resgatando a feminilidade da mulher BOBSTORE com uma assinatura autoral.

Na evolução da pesquisa, a marca mantém seu namoro com as formas femininas, mas inova no uso de metais desenvolvidos exclusivamente para a coleção, além de apostar em detalhes de modelagem formulados para destacar a silhueta com modernidade.

As grandes apostas da estação são justamente os looks de alfaiataria em diferentes shapes e texturas, com recortes e amarrações perfeitas para mulheres que buscam uma roupa versátil e sofisticada, feita para transitar entre o dia e a noite – e podendo, inclusive, seguir tranquilamente para festas. Destaque também para os looks monocromáticos e os máxi tricôs, que conferem um ar sexy e cool às produções.

A sobriedade das cores clássicas conduz a cartela do desfile, valorizando o bege e o cinza, enquanto pontos de luz, como o mostarda, o verde e o vermelho, equilibram o jogo de tonalidades garantindo frescor e impacto à coleção.

O couro e as diferentes tramas de tricô, elementos que pontuaram a evolução da marca, ressurgem celebrando o DNA BOBSTORE. Tudo isso arrematado por bolsas e sapatos mais pesados, em couro preto e caramelo, e acessórios de efeito, criados à partir de argolas e de diferentes formatos geométricos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -