- Publicidade -

CAROL HUNGRIA COMEMORA 10 ANOS DE MARCA NO COPACABANA PALACE

Publicado em:

No dia 08 setembro de 2017 a marca Carol Hungria comemora 10 de anos de sucesso. Neste período, acumulou vários prêmios de melhor estilista, desfiles, o lançamento de um guia de estilo, a inauguração de um segundo endereço em uma das ruas mais badaladas de São Paulo, e o reconhecimento como uma das personalidades mais influentes do mercado de festas.

Com conquistas tão significativas em um mercado tão tradicional e distante do mundo da moda (com o qual ela flerta em todas as suas coleções), Carol arma no mesmo mês em que celebra seus dez anos uma grande festa em um dos maiores templos de luxo do país, o Copacabana Palace, com desfile da nova coleção e o anseio de surpreender os entusiastas do meio fashion e do universo dos casamentos.

Os modelos que vão cruzar a passarela, Carol adianta, prometem encantar com suas misturas de materiais ultra irreverentes, laboriosos trabalhos manuais, e com a leveza do lifestyle carioca e o glamour que pede a capital paulista, um casamento que a estilista celebra como ninguém.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -