- Publicidade -

Circuito Cultural no São Gonçalo Shopping

Publicado em:

O São Gonçalo Shopping prepara Circuito Cultural para comemorar o aniversário da cidade
São Gonçalo que completa 127 anos no dia 22 de setembro e o shopping que leva o nome da cidade decidiu antecipar as comemorações! No sábado, dia 16, será realizado o Circuito Cultural, um grande evento para valorizar os artistas locais.

Durante a programação, apresentações de dança serão realizadas na Praça de Alimentação. Todo o shopping estará envolvido e, nos corredores, vários artistas gonçalenses vão apresentar suas obras literárias, pinturas e esculturas.

“O São Gonçalo Shopping foi o primeiro a ser construído na cidade e por isso temos uma relação muito próxima com o nosso público. Todas as nossas ações buscam estimular a cultura local e o retorno é sempre muito positivo, um motivo extra de orgulho para nós”, revela Sandra Lima, superintendente do shopping.

Um deles é Milton Jr., que vai levar ao público o romance Não Desistiu de Mim, contando a história de Elisa Garcez, uma adolescente que foge de casa para estudar dança em uma universidade e viver em uma república no Rio de Janeiro.

Serviço
Circuito Cultural
Local: São Gonçalo Shopping (Av. São Gonçalo, 100 – Boa Vista – São Gonçalo – Rodovia Niterói-Manilha, km 8,5)
Data: 16/09/2017 (Domingo)
Horário: às 16h
Tel.: (21) 3513-7200
*Evento Gratuito*
Saiba mais em: www.saogoncaloshopping.com.br

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -