- Publicidade -

ClapMe transmite do jazz a nomes da cena infantil e novidades na música brasileira

Publicado em:

O ClapMe transmitirá em parceria com a gravadora Studio8 mais um show aberto e exclusivo de um dos gigantes do gênero, Filó Machado. Ícone do jazz no Brasil, tem mais de 50 anos de carreira e um renomado arranjador com diversas apresentações por todo o Brasil, Estados Unidos e Europa. Em sua carreira, tem parceria com compositores como, Michel Legrand, Judith de Souza, Cacaso, Sérgio Natureza, Aldir Blanc, Fatima Guedes, Sergio Ricardo, Taiguara, Djavan, Nei Lopes, Jorge Vercillo e Claudio Roditi.

Data: 13/9 às 20 horas

Como assistir: Facebook Studio8: http://www.facebook.com/studi8/

Já o grupo Palavra Cantada fala sobre seu mais novo álbum no showcase Live ONErpm, nessa quinta, às 17h. o ClapMe convida você a relembrar as cantigas de roda e as músicas do universo infantil com a dupla Palavra Cantada. Sandra Peres e Paulo Tatit vão participar de um bate-papo ao vivo pelo Facebook da distribuidora ONErpm, com transmissão do ClapMe. Dentre os assuntos, serão abordadas as canções inéditas e outros sucessos que embalam a criançada há quase 25 anos. Claro que não faltarão algumas “palinhas” na transmissão, a começar com as novas: Cuida Com Cuidado – sobre a fragilidade do ser humano diante dos outros animais da Natureza, e Passeio do Bebê – continuação de Eu Sou Um Bebezinho.

Data: 14/9 às 17 horas
Como assistir: Facebook ONErpm: http://www.facebook.com/onerpm/

Em parceria com o Catraca Livre e a ONErpm, o ClapMe transmitirá a segunda edição do “Aumenta o Som”. No formato de “react”, os apresentadores Anderson Meneses, do Catraca Livre e Iasmin Amazonas, da ONErpm, fazem o programa que aborda as principais novidades captadas pelo radar da distribuidora. A ONErpm já tem em seu portfólio eclético nomes como Guilherme Arantes e o produtor Kondzilla. A veiculação será no próprio Facebook da ONErpm.

Data: 15/9 às 15 horas

Como assistir: Facebook ONErpm: www.facebook.com/onerpm/

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -