- Publicidade -

“Demasiado Humano”, novo EP de Chris Dortas, será lançado em outubro

Publicado em:

O cantor e compositor Chris Dortas lança em outubro o seu próximo EP, que vai suceder “Ecoando”, de 2015. O novo trabalho é feito pela Deck Disc, com produção de Rafael Ramos, e ganhou o título de “Demasiado Humano” e será lançado em 6 de outubro.

– Esse novo trabalho tem influência da música inglesa, a qual gosto e sempre escuto muito, MPB e pop. Considero um dos melhores trabalhos que fiz e o mais maduro – revela o cantor.

O primeiro single, que leva o nome do EP, “Demasiado Humano”, foi lançado dia 15 de setembro nas plataformas digitais e o já clipe está no youtube  Ele traz “uma letra reflexiva, quase um desabafo”, nas palavras do multifacetado artista.

– Nela observo o mundo e percebo muitos equívocos, falta de sentido em muitas ações humanas, uma sociedade fora da ordem, onde quem procura agir corretamente e ser verdadeiro acaba sendo taxado de errado e excluído. Expresso a esperança de encontrar “algum lugar” que tenha mais que essas situações duras e inversões de valores – analisa.

O EP apresenta quatro novas canções, todas com produção de Rafael Ramos (Deck Disc). “Ele captou bem a onda do trabalho, as referências e enriqueceu muito, conduzindo os arranjos. É um cara com quem gosto de trabalhar. Esse novo trabalho tem influência de música inglesa (britpop), MPB, pop e rap. Estou muito feliz com o resultado”, ressalta Dortas.

Todas as músicas são composições de Chris, que promete elementos novos em seu trabalho, mas também toques do que fizeram o público se apaixonar pelo trabalho anterior, como foi “Em meio a tudo”, uma das músicas temas da novela “Alto Astral”, da TV Globo.

– O público pode esperar um trabalho diferente de tudo que fiz até aqui, mas ainda com o toque característico como na balada “Em Pedaços”, que será o segundo single que vou lançar no dia 29 de setembro – finaliza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -