- Publicidade -

Especial filmes de Máfia no Megapix

Publicado em:

Em November Man: Um Espião Nunca Morre, filme que estreia na sexta, dia 22, na Sessão Megapix, Pierce Brosnan vive um ex-agente da CIA que precisa ir à Russia para resgatar uma amiga da máfia. Para dar o clima da noite, o Megapix exibirá outros dois filmes que têm a temática das organizações mafiosas no roteiro.

A sessão especial começa, às 20:15, com Wolverine – Imortal, que mostra o famoso mutante enfrentando a máfia japonesa. Logan (Hugh Jackman) passa por uma fase sombria após a morte de Jean Grey (Famke Janssen) e vive isolado. Ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada aos EUA pelo pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), para levar Logan ao Japão. O homem, que teve a vida salva por Wolverine no passado, está à beira da morte e pede para que o mutante lhe transfira sua imortalidade. Logan recusa a proposta, mas se vê obrigado a assumir novamente a identidade de Wolverine para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

Na sequência, às 22:30, o canal apresenta November Man: Um Espião Nunca Morre. Peter Devereaux (Pierce Brosnan) é um ex-agente da CIA que volta à ação para resgatar uma velha conhecida que trabalha infiltrada na Rússia. Porém, ele irá descobrir que há outros interesses por trás da situação.

O Gângster vai ao ar à 0:35. Nesse suspense dirigido por Ridley Scott, Denzel Washington interpreta Frank Lucas, gângster que tem a vida transformada depois da morte de seu mentor. De motorista a maior traficante dos EUA, Frank torna-se o responsável pela melhor droga da década de 1940. O sucesso dura até que o correto policial Richie (Russel Crowe) comece a persegui-lo.

SERVIÇO
Especial Máfia Megapix
Às 20:15 Wolverine – Imortal (The Wolverine)
Direção: James Mangold.
Elenco: Hugh Jackman, Tao Okamoto e Rila Fukushima.
AUS, ING, JPN, EUA, 2013. Ação. 121 min. 14 anos.

Às 22:30 November Man: Um Espião Nunca Morre (The November Man)
Direção: Roger Donaldson.
Elenco: Pierce Brosnan, Olga Kurylenko e Luke Bracey.
EUA, 2014. Ação. 105 min. 16 anos.

À 0:35 O Gângster (American Gangster)
Direção: Ridley Scott.
Elenco: Russel Crowe, Denzel Washington e Josh Brolin.
EUA, 2007. Suspense. 157 min. 16 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -