- Publicidade -

Matheus VK e Dream Team do Passinho fazem show no Galpão Gamboa

Publicado em:

Matheus VK recebe os cariocas do Dream Team do Passinho para participação especial no show do dia 30 de setembro, às 22h, no Galpão Gamboa. O envolvimento de Matheus VK com o Dream Team do Passinho começou na gravação da música “Pélvis”, que foi produzida por Rafael Mike, da banda, e Breder. “Mike fez arranjo de Pélvis e me fez entender que o uso de bases eletrônicas era um caminho sensacional para shows ao vivo”, explica Matheus VK.

Além disso, Matheus VK e Dream Team do Passinho são representados pelo mesmo escritório, a Toca Tudo Produções, que aproximou ainda mais os parceiros. “Como a minha música e o meu show estão cada vez mais dançantes e propondo que a pessoas entrem em contato com o próprio corpo, é sensacional ter o Dream Team do Passinho cantando e dançando comigo, eles são a personificação da minha ideia de como mudar o mundo, cantando e dançando. A gente precisa sentir no corpo o que está falando, para não ficar um discurso vazio”, analisa Matheus VK.

No show do dia 30, o Dream Team do Passinho irá cantar com Matheus VK a música “Pélvis”, “Olhos coloridos”, uma versão funk do hit de Macau que fez sucesso na voz de Sandra de Sá, “De ladin”, sucesso do Dream Team, e uma canção do repertório do show Dream Team do Passinho Canta e Dança Jack son Five. O primeiro dueto entre o Dream Team do Passinho e Matheus VK aconteceu no Show Mambembe, programa do Canal Futura gravado em Nova Iguaçu.

Matheus VK sobe ao palco acompanhado pela banda formada por Pedro Tie (teclado e programações), Marcelo Cebukin (sax e flauta) e Leo Mucuri (percussão). No repertório, estão as canções do EP “Purpurina”, com sete músicas, como “Movimento Rebolático”, “La Malemolência” e “Pélvis”, a Trilogia do Triângulo do Quadril, que fala sobre a consciência corporal. E ainda canções como “Retocada”, “Desbunde”, um frevo eletrônico, “Purpurina”, e “Amor de Carnaval” um funk carioca estilo anos 90.

Serviço:
Festa Brasil Suado
Matheus VK com participação especial Dream Team do Passinho
Dia e hora: 30 de setembro, às 22h.
Local: Galpão Gamboa (Rua da Gamboa, 279 – Gamboa )
Informações e ingressos: http://galpaogamboa.com.br/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -