- Publicidade -

NOVA EDIÇÃO DE EU AMO BAILE FUNK NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Sem mais delongas, o baile que você respeita está de volta com aquele timaço de primeira. Sexta, 15 de setembro, a Eu Amo Baile Funk vem que vem quicando pro Circo com a rainha master do funk, Tati Quebra Barraco, o mestre DJ Grandmaster Raphael, Mc Smith, Iasmin Turbininha, Ritmo de Favela, Mc Badalado e Severo 25 (Imperadores da Dança), Passinho Carioca, MC Carolzinha da Cidade Alta e a Velha Guarda do Funk! Prepara o agachamento e vem na coreografia!

Pra quem estava com saudade, ela finalmente está de volta com todos os seus sucessos. Tati Quebra Barraco sobe ao palco do Circo para mostrar porque se tornou uma lenda no funk. ‘Dako é Bom’, ‘Kabo Kaki’ e ‘Na Minha Vida Mando Eu’ são apenas alguns dos clássicos da cantora, responsável por noites memoráveis na lona. E sai da frente, porque quem também promete estremecer a lona é o MC Smith. A pista é comandada pelos experts DJs da Ritmo de Favela (Baré e Mouchoque) junto com Iasmin Turbininha e a nostalgia da noite fica a cargo da Velha Guarda do Funk e todos aqueles hits dos anos 80 e 90.

E pra fazer bonito na pista, os MCs Badalado e Severo 25 e o Passinho Carioca marcam presença com batalhas de tirar o fôlego. A apresentação é com os MCs Lipe e Léo Barata e, no comando de tudo, o veterano DJ Grandmaster Raphael. O Circo Voador vai ficar pequeno!

Serviço:
EU AMO BAILE FUNK
Apresentação: MCs Lipe e Léo Barata
Data: Sexta, dia 15 de setembro de 2017
Abertura dos portões: 23h
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -