- Publicidade -

Pedro Bandeira lança obra com rimas para facilitar o aprendizado de seus pequenos leitores

Publicado em:

Nada como uma história engraçada e divertidos animais para cativar a atenção das crianças nas páginas dos livros. Acrescentando também uma musicalidade natural da fala, fica muito mais fácil aprender e ensinar a ler. Essa combinação é proposta pelo renomado autor da literatura infanto-juvenil Pedro Bandeira em sua nova obra Esses bichos maluquinhos!. Publicado pela Editora Moderna, o título promete encantar os leitores com poemas de tirar o fôlego de tanto rir.

O enredo traz um elefante que adora cheirar tudo; um macaco dançarino que usa meias com chulé; uma lagartixa que depois de procurar alguém pra casar, encontra amor em um jacaré; e muitas outras situações que não são comuns aos bichos, despertando a imaginação e o envolvimento da criança pela leitura. O fascínio também fica por conta das cômicas e coloridas ilustrações do desenhista Adilson Farias.

Dessa forma, com brincadeiras verbais bem simples e a sonoridade das palavras, crianças a partir dos 5 anos, que ainda não têm a capacidade de compreender totalmente a ironia das piadas, terão o seu processo de aprendizagem muito mais leve. A obra chega para ampliar a série Risos e Rimas, de Pedro Bandeira, que já conta com títulos como: Cavalgando o Arco-íris e Mais respeito, eu sou criança!.

Preço: R$44,00

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -